NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 28 de maio de 2017

Cientista Revela: Naves "UFOs" se ocultam atrás da Lua "Nós não sabemos o que são, o que estão fazendo ou o que eles vão fazer"

Este artigo foi extraído do site americano In5d e é uma matéria interessante. Vejam que existem diversas especulações e como recomendação façam sempre suas pesquisas e tenham cautela antes de assumirem posições sobre o papel dos extraterrestres no âmbito terrestre.

Por Gregg Prescott, MS Editor, In5D.com

Um delator do governo americano declarou recentemente que as autoridades estão sem entender por que inúmeros OVNIs têm se alinhado no lado oposto da lua.

Dr. Eric Norton, um consultor externo para a NSA e NASA durante os últimos 12 anos, foi contratado para rastrear vários objetos em um espaço incluindo meteoros, cometas, etc., mas recentemente acompanhou uma série de objetos não identificados que estavam se dirigindo para a Terra.

Em 22 de janeiro de 2012, Dr. Norton foi chamado para o Observatório MacDonald no Texas e viu:

“…três estruturas negras maciças tridimensionais no espaço, em formação linear avançando na direção do planeta Terra. O objeto parecia estar emitindo uma espécie de campo de força que evitava que as partículas espaciais tocassem sua superfície, quase como o campo magnético ao redor da Terra. Os objetos estavam se aproximando tanto, que, com nossos telescópios, podíamos ver as características estruturais destas coisas em alta definição. Elas tinham o formato de uma nave em “L” tridimensional. Em janeiro de 2013, os objetos tinham sido rastreados a 200.000 milhas além do planeta Marte. Assim que chegaram a este ponto, quase que instantaneamente, os objetos desapareceram de nossas lentes do telescópio como se tivessem ativado algum escudo de invisibilidade. Eu sabia que os escalões superiores do governo estavam preocupados com esses objetos porque eu estava sob uma guarda constante, sempre acompanhado por agentes do Serviço Secreto. Durante quase todo o ano de 2013, nós observávamos os céus com descrença. Nós não sabíamos o que estava acontecendo ou de onde estes objetos vinham. De acordo com meus cálculos, estes objetos estariam agora tão perto que não teríamos nenhum problema em vê-los no céu. Nós não sabíamos se eles ainda estavam chegando ou estavam deixando o sistema solar. “
Dr. Norton foi mandado para casa e estava aguardando novas ordens, mas não ouviu nada sobre esta situação pelos seis meses seguintes. Após toda a comoção em torno da parada programada do governo, bem como o encerramento de numerosos programas de monitorização espacial, Dr. Norton finalmente ligou para um amigo próximo com quem trabalhou confidencialmente, que disse que “os objetos reapareceram e tinham se reposicionado atrás da lua em um alinhamento circular, o que lhes permitiu se esconder na parte de trás da lua, a fim de permanecerem invisíveis para os observadores.

Norton acrescentou que o apagão de todos os programas de monitoramento de espaço foi essencial para “manter o sigilo sobre o que tinha acontecido.”

“Nós não sabemos o que são, o que estão fazendo ou o que eles vão fazer. Nós sabemos que já houve flutuações no campo de gravidade da Terra e no campo de gravidade que liga a lua à Terra. “
Segundo o Dr. Norton, se essa informação fosse revelada às massas, poderia causar um colapso de todas as religiões, bem como o “colapso da sociedade, em si”.

Talvez a nossa sociedade já esteja pronta para reconhecer a existência de outras formas de vida, além das que existem em nosso planeta. Os maiores medos seriam daqueles que nos mantiveram vivendo como escravos econômicos por milênios através de subserviência, controle e conformidade. Eles vão continuar a nos manter nesta ilusão pelo maior tempo possível, mantendo o resto de nós no escuro até o último segundo a fim de manter a sua ilusão de poder.

Se os extraterrestres estão mudando as ondas magnéticas no campo gravitacional do planeta, isto poderia ter implicações sobre o que causaria em nosso cérebro e, mais especificamente, sobre o que seríamos capazes de fazer.

Por exemplo, uma ligeira mudança no campo magnético pode afetar a Ressonância Schumann, onde as frequências são derivadas de amor puro ou como alguns podem chamá-la, de “Consciência Crística”. Ela também pode abrir nossas mentes para a sua plena capacidade coletiva, onde todos nós teríamos habilidades instantâneas, como telecinese, ESP e outras habilidades psíquicas ou metafísicas.

A Terra está passando por uma mudança de polo magnético, inédita há pelo menos 700.000 anos deste planeta. Será que essa visitação tem algo a ver com isso?

Muitas pessoas acreditam que a Lua é um grande satélite artificial, por isso existe a possibilidade que aqueles que a colocaram aqui tenham retornado.

Mesmo sendo em grande parte especulação, ninguém realmente sabe quem são ou por que eles estão na lua. Só o tempo irá dizer!

(video com áudio Inglês com o depoimento do Dr. Norton)
Texto traduzido de http://in5d.com/whistleblower-massive-extraterrestrial-crafts-hiding-behind-moon/
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:ProjetCelestia

                                         Fonte:Extranotix Misterio
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO