Seja Bem Vindo
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

Siga este Blog

domingo, 11 de junho de 2017

Menino de 4 anos morre de repente com sintomas de gastroenterite. Mas depois, os médicos encontram isso em seus pulmões

Normalmente, todos os pais ficam alerta quando seus filhos estão nadando. No entanto, existe outro perigo que começa assim que a criança sai da água, mas que a maioria dos adultos desconhece. Se chama afogamento seco, ou afogamento secundário. Para esse menino de 4 anos é tarde demais, mas você ainda pode salvar seus filhos… saiba mais abaixo!
Quando uma criança engole água durante a natação, eles correm o risco de terem um afogamento seco. É crucial observar os sintomas disso, tais como vômitos, fadiga, tosse e dificuldade em respirar. Uma família do Texas está sofrendo pela morte prematura de Francisco Delgado III, de 4 anos.
A família resolveu ir nadar no fim de semana, e passaram um bom tempo juntos. Nos dias seguintes, “Frankie” começou a ficar doente. Ele estava com sintomas semelhantes aos da gripe ou de uma gastroenterite, mas sua condição começou a melhorar lentamente.
ABC 7 Chicago
Quase uma semana depois de ter ido nadar, Frankie acordou com dor horrível. Ele soltou um gemido horrendo, e deu eu último suspiro. Seu pai estava com ele no momento e ficou desesperado, sem saber o que fazer. Os paramédicos chegaram e levaram o menino para o hospital imediatamente.
Vários médicos e enfermeiras fizeram tudo o que puderam para salvar a vida de Frankie. A mãe do menino, chamada Tara, foi abordada por uma médica que lhe disse que eles tentaram tudo, mas não conseguiram salvá-lo. “Quando ela entrou, ela nos disse que ele morreu de afogamento seco. Os pulmões estavam cheios de líquido. Não havia nada mais que pudessem fazer por ele “, conta Tara.
A família de Frankie lembra seu garoto, que era muito feliz, divertido e um grande fã de beisebol. Tara diz que seu filho tinha um coração muito grande.
ABC 7 Chicago
Depois desse caso, os médicos estão alertando todos os pais para estarem atentos a sinais de afogamento seco. Os sintomas podem ser facilmente confundidos com a gripe ou gastroenterite, mas mais vale prevenir do que remediar… vá ao hospital, para se certificar que está tudo bem com seu filho.
Os primeiros sintomas podem começar entre 24 a 48 horas após a inalação de água. A família Delgado desejava saber essa importante informação antes de perder Frankie, mas espera que sua história sirva como uma lição para outros pais.
Compartilhe para que outras vidas inocentes não sejam levadas por causa de afogamento seco!
Fonte: Liftable
NÃO DEIXE DE CLICAR NOS ANÚNCIOS DESTE, VOCÊ ESTARA AJUDANDO A PERMANENCIA DO MESMO. OBRIGADO

POSTAGENS MAIS VISITADAS

Disso Você Sabia ? no Facebook